quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SEJA BEM VINDA (O) !!!

Olá! Seja muito bem vinda (o) ao novo "BLOG ABELHA RAINHA COSMÉTICOS". Aqui você irá encontrar todas as novidades sobre nossos produtos, dicas de beleza, moda e muito mais!!!
Para iniciarmos, lhes apresento nosso último lançamento do mês de Novembro!

AS COLÔNIAS BLANC FEMME E BLANC UOMO!!!
"Inspiradas no amor em sua forma mais pura, num encontro de almas gêmeas, as fragrâncias Blanc homenageiam os romances que sobrevivem ao tempo e à distância.Um frasco branco que simboliza a luz da áurea que ilumina um casal apaixonado.Um amor puro e iluminado.Que resiste a tudo.Que é eterno..."


 Abaixo as pirâmides olfativas das duas colônias:

BLANC FEMME:



BLANC UOMO:

Espero que gostem!!

Um grande beijo!

5 comentários:

  1. Olááá!
    Fico super feliz que agora a Abelha Rainha tenha seu próprio blog!
    Espero poder linkar vocês no meu blog!

    Sou revendedora e usuária da marca, que mora no meu coração e que indico sempre!

    Beijos!

    www.naminhanecessairtem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou amando fazer parte da abelha rainha!!! Beijossssssssssss
    Delmita

    ResponderExcluir
  3. manda convite para mim para blogs / taninhaferreira
    ou taninhamorena038@gmail.com
    sou verdedoira abelha rainha estou amado fazer parte desta familia .

    ResponderExcluir